Spread the love

Zuhair Murad criou sua coleção de alta-costura Outono 2022 inspirado em símbolos esotéricos e na magia do cosmos.

De acordo com as notas do programa, “couture é um conspirador do cosmos e suas estrelas da sorte. Às vezes, tudo o que é necessário é um vestido para atrair amor, fortuna e fama. Todas as lendas afirmam isso como verdade, e a realidade de Zuhair Murad é um testemunho desse mito”, dizem as notas do programa sobre a coleção de alta-costura Outono 2022 de Zuhair Murad, que recebeu o título de As Artes Divinatórias.

“Estou muito apegado a este mundo, e estou curioso para saber sobre o futuro e sobre este mundo que é realmente misterioso e muito antigo, sabe. Você não sabe se é verdade ou não, ou o significado, e eu amo sinais e símbolos”, declarou o costureiro.

A coleção foi inspirada na arte etérea da ucraniana Daria Hlazatova com estrelas e miríades de olhos.

Havia estampas de signos do zodíaco cravejados de cristais ou bordados em lantejoulas, olhos, cartas de tarô bordadas, cosmos, estrelas, veludo preto e azul, cobras tecidas em fios dourados (simbolizando saúde e vigor), tule e malha de prata.

A sensualidade ficou por conta de fendas altas, tops cruzados, bodys ousados, vestidos curtos com caudas removíveis, vestidos com ombros nus e barriga à mostra.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.