Spread the love

Viktor & Rolf se inspiraram nos antigos filmes de Drácula para criar a coleção de alta-costura Primavera 2022.

De acordo com Viktor Horsting e Rolf Snoeren, o Drácula simbolizou o medo da mudança social, que prevalece no mundo atualmente.

“Drácula é um símbolo tão poderoso do medo da mudança na sociedade. Nos filmes antigos de Hollywood você tem a imagem assustadora arquetípico da pessoa na porta. Isso nos fez pensar em uma linha de ombro que desenvolvemos há quase 30 anos, em nossa primeira coleção para o concurso em Hyères em 1993”, contou Rolf, que, ao contrário da coleção que tinha a ideia do esconder, aqui, seria o sair para o mundo novamente.

Para um visual vampiresco de Old Hollywood, os Viktor & Rolf levantaram os ombros com estruturas de espartilho nessa coleção de alta-costura Primavera 2022, trouxeram uma maquiagem mais pesada e unhas super compridas.

Com as silhuetas mais retas, como em coluna, havia trench coats, blazers, camisas e vestidos.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.