Spread the love

Viktor & Rolf criaram uma coleção de rave da alta-costura para a Primavera 2021.

Intitulada Couture Rave, a coleção é inspirada nas festas que aconteceram e nas que ainda estão por vir.

“Para esta temporada, estávamos com vontade de algo obviamente oposto, algo que é… basicamente uma fuga para uma atmosfera de festa”, declarou Rolf Snoeren sobre a coleção de alta-costura Primavera 2021 da Viktor & Rolf. “Sentimos que precisávamos, como criadores, oferecer algo leve e com muita energia e poder”, completou Viktor Horsting.

A Viktor & Rolf continua a criar coleções de alta-costura com base no upcycling. Foram usados elementos do próprio arquivo como pedaços de joias, camisolas e pedaços de tecido para criar noas peças.

Os looks eram formados por top e saia rodada e top e parte de baixo, usados com coturnos e meia-calça. Assim, como os estilistas queriam, uma aparência super jovem e cru, como uma festa underground.

As saias de baile extravagantes acentuaram a cintura e ajudavam a destacar o top. Foram feitas de muitas camadas de tule ou babados degradês, enquanto os tops foram bordados em metal, renda, cristais e joias vintage.

“Foi muito consciente colocar algo quase astuto, feito à mão, quase um espírito de faça-você-mesmo, em oposição a uma técnica de alta-costura muito refinada”, disse Snoeren.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.