Spread the love

Viktor & Rolf brincaram com estruturas e volumes em sua coleção de alta-costura Outono 2022.

A coleção de alta-costura Outono 2022 de Viktor & Rolf intitulada Power Vesting, foi dividida em três atos.

O primeiro recebeu o nome de Antes e apresentou casacos, blazers e camisas masculinas estreitos, que emolduravam os ombros e o rosto, como casulos. A silhueta era surreal e inflada, totalmente dramática, “como se estivesse prestes a explodir”.

A segunda parte do desfile se chamou O Poder da Transformação, em que os costureiros entraram na passarela e manipularam as roupas na frente do público. Para a mudança de look de uma modelo que vestia uma camisa listrada de gola alta, blazer e casaco, eles desconectaram a estrutura de alumínio flocado que mantinha o blazers elevado, puxaram cordões de dentro do forro do casaco e do blazer, fazendo com que o tecido se amontoasse e os saltos altos foram substituídos por sapatilhas de ponta fina.

No terceiro e último ato Depois, era como se as estruturas tivessem desmoronado, com as modelos cobertas com babados. Da libertação da tensão, resultou em conforto.

“É uma atitude completamente diferente. Primeiro é muito rigoroso, muito rigoroso, depois a atitude muda para algo mais suave e relaxado”, declarou Snoeren.

Na verdade, eram basicamente os mesmos looks desfilados nas primeira e última partes, mas desfilados de formas diferentes.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.