Valentino colabora com La Réserve des Arts - PASSARELANDO

Valentino colabora com La Réserve des Arts

Spread the love

Valentino firmou uma colaboração com a La Réserve des Arts por ocasião do seu desfile de alta-costura Primavera 2023.

Valentino se uniu à La Réserve des Arts, organização francesa sem fins lucrativos fundada em 2008 para apoiar a economia circular no setor criativo, com suas muitas facetas e interlocutores.

Além de atuar na conscientização ambiental, o grupo resgata cenários, adereços e produtos de visual merchandising, aos quais dá uma nova vida “oferecendo-os a uma comunidade composta por mais de 10.000 membros, estudantes e profissionais de arte que os podem adquirir para o seu próprio trabalho criativo”.

De acordo com a Valentino, trata-se de uma “missão de partilha de valor que está integralmente abraçada pela maison Valentino, que confiou à La Réserve Des Arts a tarefa de recuperar parte do cenário do desfile realizado no dia 25 de janeiro”. Isso inclui o carpete de 475m², as cortinas e materiais têxteis, que serão oferecidos em duas das três lojas francesas (La Boutique em Paris e L’Entrepôta Pantin – Île-de-France) após uma atividade de recondicionamento.

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.