Na última quinta-feira ocorreu o Victoria’s Secret Fashion Show 2018, o aguardado desfile anual da Victoria’s Secret, e resolvi postar essa matéria com todos os looks, os looks das atrações musicais e do tapete rosa

 

O desfile da Victoria’s Secret será transmitido na TV (americana) e online no dia 2 de dezembro, com entrevistas no tapete rosa, perfil das modelos e todos os bastidores. 

Nas edições passadas, já foram escolhidas para o desfile cidades como Londres, Paris, Miami, Los Angeles e Shanghai, no ano passado. Nesse ano, o show foi em Nova York, no Pier 94. 

Modelos

No casting estão modelos como Gigi Hadid, Kendall Jenner, Cindy Bruna, Toni Garrn (que voltou após 5 anos). Enquanto isso, Winnie Harlow, Duckie Thotmade, Maia Cotton, Sofie Rovenstine e Iesha Hodges estrearam na passarela da marca. Além disso, tivemos as angels Barbara Fialho, Jasmine Tookes, Behati Prinsloo, Lais Ribeiro, Josephine SkriverTaylor Hill, Candice Swanepoel, dentre outras. 

A modelo Elsa Hosk foi a escolhida para usar o Victoria’s Secret Fantasy Bra. A peça foi criada usando 100% de Swarovski Creted Diamonds e topázio e vale US$1 milhão. A corrente é adornada com mais de 2100 diamantes criados pela Swarovski. O conjunto levou mais de 930 horas para ficar pronto e a peça central tem mais de 71 quilates. 

 

Vale ressaltar que esse foi o último desfile da Adriana Lima pela grife. Após 18 anos como angel, a brasileira se despediu pelo instagram: “Querida Victoria, obrigada por ter me mostrado o mundo, dividido comigo seus segredos e o mais importante: não só ter me dado asas, mas me ensinado a voar. E a todo meu amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana!”. 

 

Atrações Musicais 

Para o desfile desse ano, que foi o mais longo, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts formaram o line-up de convidados musicais. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Floral Fantasy

 Além disso, houve uma parte do desfile com peças de uma colaboração da Victoria’s Secret com a estilista Mary Katrantzou. A seção foi intitulada Floral Fantasy com tecidos esvoaçantes e estampa floral. 

 

Todos os looks

Confira todos os looks do desfile: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pink Carpet

Confira, ainda, os looks do tapete rosa (After Party): 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fontes: British Vogue e Zimbio.