Spread the love

Na última terça-feira, 7/12, aconteceu o People’s Choice Awards 2021, que homenageia os favoritos dos fãs.

A atriz Laverne Cox comandou a transmissão do tapete vermelho do People’s Choice Awards 2021 no canal E!.

Halle Berry venceu como Icon Award por suas contribuições para a TV e o cinema.

Kim Kardashian, toda trabalhada de Balenciaga, recebeu o prêmio de Fashion Icon em razão do seu estilo e contribuição para transformar a indústria da moda.

Dwayne “The Rock” Johnson levou o People’s Champion por seu compromisso em apoiar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade. Ele também venceu por Ator de Cinema (Jungle Cruise) e por Estrela de Comédia de Cinema.

Viúva Negra também foi um grande destaque! O filme levou a melhor na categoria de Melhor Filme e Scarlett Johansson venceu como Atriz de Cinema.

Christina Aguilera foi homenageada como Music Icon por suas contribuições para a indústria da música e apresentou um medley de seus grandes sucessos.

Ellen DeGeneres foi um outro destaque da noite. A apresentadora venceu seu 25º prêmio da carreira.

Nas categorias de música, destaco Olivia Rodrigo (Álbum e Artista Revelação) e BTS (Canção, Grupo e Clipe).

Uma brasileira também foi premiada! Em parceria com o E!, Juliette recebeu o prêmio de Influenciador do Ano Brasil. Bielo, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Nath Finanças, Pequena Lô e Paola Antonini também concorriam nessa categoria.

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

 

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.