Na última terça-feira, no Barklays Center, no Brooklyn, ocorreu o desfile da Savage x Fenty, linha de lingeries da Rihanna

É óbvio que a estrela do pop, e agora da moda também, quebrou todas as regras e, a seguir, vou te contar tudo o que descobri sobre o desfile

O espetáculo, que reuniu grandes nomes, foi uma série de danças e de modelos de todos os tons de pele e tamanhos, com aparições especiais de famosas como Gigi e Bella Hadid e Normani. Essas danças eram intercaladas com apresentações musicais de DJ Khaled, Halsey, Big Sean, A$AP, Fat Joe, Migos e muito mais. 

O desfile

Além de modelos, atores e dançarinos fizeram parte do cast. Diferentemente do anual Victoria’s Secret Fashion Show, o foco foi o corpo em movimento, com coreografias complexas idealizadas pela coreógrafa Parris Goebel.

“Eu amo como ela faz tudo sexy, apesar do ideal da sociedade de ter uma aparência sexy. Eu não me importo com nenhuma modelo magra da Victoria’s Secret quando olho para Parris. Eu quero ser aquela mulher por dentro. Quero me sentir tão confiante e tão bombástica…Essa é a marca Savage“, declarou Rihanna

Rihanna abriu o show com um look de renda preta com um pequeno sarongue de veludo em volta da cintura. 

Gigi Hadid desfilou com uma lingerie preta e um véu de renda preta, enquanto sua irmã, Bella, que veio em seguida, veio com moedas de ouro balançando na cintura e um sutiã cor tangerina.

A modelo Cara Delevingne vestiu uma roupa verde-limão e tinha uma varinha na mão com a ponta em formato de coração.  

Alek Wek, Joan Smalls, Laverne Cox, Slick Woods, e Normani foram apenas mais alguns dos nomes que desfilaram. 

Ao que tudo indica, a maioria das modelo usaram rendas candy colors e joias brilhantes e tivemos capas de renda! 

A Elle informou que a coleção apresenta detalhes embelezados, macacões ousados e tamanhos inclusivos, variando de 32A – 42H e XS – 3X. 

Tapete Vermelho 

O que as famosas usaram: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Transmissão 

De acordo com o The Guardian, todos os visitantes que chegassem à Arena Barclays eram obrigados a depositar seus celulares em bolsas fechadas na porta, para garantir que o show permaneça em sigilo até sua transmissão. 

O desfilar será transmitido globalmente para os assinantes da Amazon Prime no dia 20 de setembro. 

O objetivo de Rihanna é apresentar a marca ao maior número possível de mulheres. Ela quer que elas saibam que na Savage você pode se sentir segura. 

 

 

Fontes: BoF