Spread the love

Aconteceu no domingo, 21/11, o American Music Awards (AMAs) 2021, que celebra os maiores nomes da música norte-americana.

O American Music Awards (AMAs) 2021 foi transmitido do Microsoft Theater, em Los Angeles, e comandado por Cardi B, que arrasou nos looks.

Tivemos vários grandes vencedores da noite! O grupo sul coreano BTS levou os prêmios de Artista do Ano, Música Pop Favorita e Dupla ou Grupo Pop Favorito. A cantora Doja Cat venceu como Artista Feminina de R&B Favorita, Álbum de R&B Favorito e Colaboração do Ano. Megan Thee Stallion conquistou as categorias de Álbum de Hip-Hop Favorito, Música Trending Favorita e Artista Feminina de Hip-Hop Favorita.

Olivia Rodrigo, que tinha sete indicações, venceu como Artista Revelação, enquanto The Weeknd levou como Artista Masculino de R&B Favorito.

A cantora Taylor Swift foi a vencedora dos prêmios de Artista Feminina de Pop Favorita e Álbum Pop Favorito.

Confira os looks da noite:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.