O terceiro dia da São Paulo Fashion Week N46 foi super agitado, mas trarei apenas detalhes dos desfiles: Reinaldo Lourenço, PatBo, Amir Slama e Ronaldo Fraga

 O estilista Reinaldo Lourenço resolveu misturar anos 60, 70 e 90 para criar sua coleção de Inverno 2019. O estilista se inspirou no filme “The Girl on a Motorcycle”, resultando em peças de couro, como conjuntos, luvas, saias e capacetes. Os zíperes são um destaque, que podem resultar ou não em fendas, mangas, bolsos e como enfeites nas jaquetas.

Há uma bela seleção de cores e mix de texturas do couro com camisas de crepe com laços. Estampas no estilo anos 70 e vestidos de lamê. 

Confira a seleção de looks:

 

A estilista Patrícia Bonaldi criou uma coleção de beachwear para o Verão 2019. Os looks vieram com uma mistura de chique, por conta dos bordados, e rústico com o mix de tramas e o trabalho artesanal. 

Confira a seleção de looks:

 

Amir Slama criou uma coleção beachwear para o Verão 2019, com peças para os momentos praia e pós-praia. O estilista teria se inspirado no movimento Tropicália e em Jimmy Hendrix. As peças tinham estampa de frutas e folhagem verde, recortes diferentes e até biquinis-lenço. Os looks mais luxuosos eram vestidos brancos com renda, ótimas sugestões para o Ano Novo!  

Confira os looks:

 

Com uma coleção intitulada “A Colina da Primavera”, Ronaldo Fraga resolveu falar sobre tolerância com um casting super diversificado e com uma mesa no centro da passarela, a divisão de uma refeição entre diferentes povos, raças, gêneros… O estilista se inspirou numa viagem a Tel Aviv e no conflito entre Israel e Palestina. Predominaram as cores azul e cinza com bordados e recortes orgânicos. Ao final do desfile, todos foram convidados para o banquete! 

Confira os looks:

 

Fontes: FFW e Zimbio. 

Gostou? Confira os desfiles do primeiro e do segundo dia!