Rihanna está voltando a trabalhar com a Puma.
Rihanna começou como diretora criativa da linha de moda feminina com a Puma em 2014, o que também envolveu a colaboração Fenty X Puma.

A atenção em torno das coleções de athleisure lideradas por Rihanna foi particularmente importante para a terceira maior marca de roupas esportivas do mundo na época, já que a empresa alemã estava fazendo esforços para atrair o público feminino.
A Puma também atribuiu ao envolvimento da cantora vendas acima do esperado em vários trimestres. No entanto, a parceria terminou na Primavera de 2018.
Rihanna não é estranha ao mundo da moda, tendo colaborado com Armani, Adidas, Manolo Blahnik, Dior, entre outros.
Em 2019, Rihanna lançou a Fenty, sua linha de prêt-à-porter com a LVMH, tornando-se a primeira mulher negra a lançar uma linha de luxo com o conglomerado de moda.
Porém, em 2021, menos de dois anos após seu início, a marca de luxo Fenty foi congelada; relatórios de fora da LVMH pareciam sugerir que ela nunca havia realmente encontrado sua própria caligrafia ou público. Os outros projetos relacionados à LVMH de Rihanna, as marcas Fenty Beauty, Fenty Skin e Fenty X Savage estão em andamento.
O retorno da cantora será útil para a marca de roupas esportivas, que acaba de anunciar resultados recordes para 2022, mas também prevê uma desaceleração em 2023.
Gostou do post? Compartilhe-o!
Siga-me no instagram: @passarelando
Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando
Acompanhe-me no Youtube