Spread the love

Michael Kors dedicou sua coleção de Outono 2021, e também de aniversário de 40 anos de carreira, aos artistas da Broadway.

 Michael Kors começou o vídeo sobre sua coleção de Outono 2021 declarando seu amor pelo teatro. Em seguida, vários artistas como Billy Porter, Bette Midler, Debra Messing e Judith Light foram o aquecimento (incrível!) e falaram sobre a importância do teatro e do Actor’s Fund, instituição de caridade que apoia membros da comunidade de entretenimento.

Os atores apareceram em videochamadas como fotos emolduradas na parede do Sardi’s, onde Kors vai jantar antes de uma peça. “Todos nós saíamos do restaurante, desfilando pela rua para mostrar nossas melhores roupas antes de chegar ao teatro. É a minha noite de fantasia”, declarou Kors.

O desfile foi filmado no coração do Theater District de Nova York e a trilha sonora ficou por conta de uma performance ao vivo de Rufus Wainwright, com um medley em homenagem ao teatro e a Nova York.

Nomes da nova geração de modelos como Soo Joo Park, Bella Hadid, Irina Shayk, Ashley Graham, Adut Akech, Paloma Elsesser e Halima Aden desfilaram ao lado das supermodels Shalom Harlow, Helena Christensen, Carolyn Murphy, Karen Elson e Naomi Campbell (um momento bem Versace) em direção ao Shubert Theatre.

A coleção era sobre o glamour atemporal, com peças e estampas tirados de seu próprio arquivo. “Não me lembrava disso quando era jovem. Eu dei roupas. Se uma modelo dissesse que realmente gostava de um vestido, eu dizia: ‘Tudo bem, fique com ele!’. Se um amigo queria um casaco, eu dizia: ‘Claro, fique com ele!'” Assim, Michael Kors recriou várias peças, sendo que cada uma recebeu um QR code com sua respectiva história.

Apesar do tom vibrante de vermelho, do prata e do ouro, a cartela de cores foi mais sóbria com tons neutros de preto, branco, marfim, carvão e camelo.

Estampa de zebra e de leopardo, listras e xadrez foram as estampas da coleção, que quebravam as combinações de looks monocromáticos da cabeça aos pés.

Havia casacos sob medida, superdimensionado felpudo, além de trench coats glamourosos.

A sensualidade ficou por conta de fendas altas em saias e vestidos, peças em couro  e recortes em vestidos e bodies.

Os looks eram tanto do trabalho para o happy hour quanto de jantares para teatros.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube