Spread the love

A exatamente uma semana antes do Oscar 2020, ocorre o 73º British Academy Film Awards, popularmente conhecido como BAFTAs.

O prêmio honra os melhores no cinema britânico e mundial do ano anterior. Muitos dos concorrentes desse ano, batem com os do Oscar como Parasite, 1917, Judy, Once Upon a Time in…Hollywood etc.

Quanto aos looks, os do BAFTAs seriam como um aquecimento ao que está por vir no tapete vermelho do Oscar 2020.

Importante destacar que o BAFTA está com os olhos em um tapete vermelho mais verde. A instituição distribuiu aos convidados um guia de moda sustentável, criado pelo London College of Fashion. O guia incentiva os convidados a repetir ou alugar o look ao invés de comprar algo novo.

Destaque para a Duquesa de Cambridge, que usou um Alexander McQueen. O vestido foi criado por Sarah Burton, diretora criativa da  McQueen, para um evento diplomático, um jantar com a rainha e o rei da Malásia, em 2012.

Confira os looks do BAFTAs 2020:

 

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.