Spread the love

Como de costume, na primeira segunda-feira de maio, ocorre o Costume Institute Gala no Metropolitan Museum of Art (MET Gala) em Nova York.

Famosos da moda, cinema, música e arte se reúnem para arrecadar dinheiro para o Met’s Costume Institute e para celebrar a inauguração da última exposição.

Nesse ano, o baile inaugurará a segunda parte da exposição do Costume Institute “Na América: Uma Antologia da Moda”, celebrando a moda norte americana.

O dress code é Guilded Glamour, a Era Dourada de Nova York, que se estendeu de 1870 a 1890. Por conta dos teares elétricos e movidos a vapor, o tecido ficou mais barato. Assim, os vestidos femininos apresentavam combinado de vários tecidos diferentes como cetim, veludo e seda e eram adornados com rendas, laços e muitos babados.

Os anfitriões do MET Gala 2022 são Blake Lively, Ryan Reynolds, Regina King e Lin-Manuel Miranda.

Confira os looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.