Spread the love

No último sábado (10/10), ocorreu o Green Carpet Fashion Awards 2020, premiação conhecida como “Oscar da moda sustentável”.

A noite de gala premia os agentes de mudança, pensadores avançados e organizações que estão moldando a indústria da moda, direcionando-a para um futuro sustentável.

O evento reúne os melhores da moda e entretenimento e é realizado pela Camera Nazionale della Moda Italiana em parceria com a Eco-Age.

Por conta da pandemia do coronavírus, essa foi a primeira edição do Green Carpet Fashion Awards (2020) realizada virtualmente. Famosos e pessoas da indústria da moda compartilharam vídeos com histórias sobre a criação e a mensagem por trás do que estavam vestindo.

Algumas famosas optaram por usar peças de seus guarda-roupas, enquanto outras, trabalharam com grifes para a criação de looks sustentáveis especialmente para o evento.

Zendaya recebeu o Prêmio Visionário GCFA, enquanto Sindiso Khumalo, graduada pela Central St Martins e designer têxtil sustentável, venceu como Melhor Designer Independente.

Confira os looks:

 

 

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube