Spread the love

A temporada de premiações começou na noite de domingo, 28/2, com a 78ª edição do Globo de Ouro (2021).

A série The Crown foi o maior destaque do Globo de Ouro 2021, com quatro prêmios: Melhor série – Drama, Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante.

Quanto às séries, destaco também Schitt’s Creek, que já havia sido um sucesso no Globo de Ouro de 2020, e O Gambito da Rainha. As duas receberam duas venceram em duas categorias cada.

Jane Fonda foi homenageada pela carreira na TV e no cinema com o troféu Cecil B. De Mille. Em seu discurso, a atriz pediu por mais diversidade: “Vamos todos, incluindo os grupos que decidem quem merece reconhecimento, fazer um esforço para expandir esse espaço para que todos se elevem, para que as histórias de todos tenham chances de serem ouvidas. Sejamos líderes”. Rainha, né?

Houve ainda um momento emocionante com o prêmio póstumo de Melhor Ator de Filme – Drama para Chadwick Boseman, que foi recebido pela esposa do ator.

Esse foi mais um tapete vermelho atípico. A maioria das famosas se arrumou para acompanhar o evento em casa.

Muitos usaram looks que saíram direto das coleções de alta-costura de marcas como Dior e Valentino.

Adorei a escolha de looks das atrizes January Jones e Kiernan Shipka, que resolveram repetir os vestidos usados no Globo de Ouro de 2011, uma prática sustentável.

Confira os looks do Globo de Ouro 2021:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube