Spread the love

No último domingo, 23/5, aconteceu o Billboard Music Awards 2021, uma das premiações mais importantes da indústria norte-americana.

O Billboard Music Awards 2021 ocorreu no Microsoft Theater em Los Angeles e foi comandada por Nick Jonas. Nessa edição, fãs curtiram a premiação com apresentações do lado de fora, diferente da premiação de 2020, que aconteceu sem plateia por conta da pandemia do coronavírus.

The Weeknd foi o grande vencedor da noite com dez vitórias, incluindo como Melhor Artista. Além de ter faturado o maior prêmio da noite, ele levou como Top Música Hot 100, Melhor Artista Masculino, Top Artista de Rádio, Top Artista de R&B, Artista Top 100, Top Artista Masculino de R&B, Top Álbum de R&B, Top Single de R&B e Top Música de Rádio.

Bad Bunny e BTS ficaram com quatro premiações cada.

Pop Smoke, morto a tiros em fevereiro de 2020, levou cinco prêmios póstumos. Os prêmios foram aceitos pela mãe do rapper.

Taylor Swift ganhou em duas categorias: Top Artista Feminina e Top Artista da Billboard 200. Enquanto isso, Lady Gaga venceu em Top Artista de Dance/Eletrônico e Top Álbum Dance/Eletrônico.

P!nk se tornou a décima artista a vencer o Icon Award.

Por fim, destaco Drake, que foi homenageado com o prêmio Artista da Década. O cantor ainda faturou como Top Artista com mais Streams. 

Confira os looks do Billboard Music Awards 2021:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube