O Verão 2020 da Água de Coco!

Spread the love

Na última quinta-feira, o Mercado Municipal de São Paulo recebeu o desfile Verão 2020 da grife Água de Coco

Com a coleção intitulada Menu, inspirada em frutas e temperos de feira, o local não poderia ter sido melhor escolhido! As estampas possuem frutas e temperos, refeições prontas, com estampas de toalhas de mesa e até Coca-Cola com poás. 

Os grandes destaques foram os nomes famosos desfilando como Sasha Meneghel com o primeiro look, Lea T, Renata Kuerten, Vivi Orth, Danielle Pontes, além de modelos de vários biotipos e idades diferentes. 

Já de olho nas temporadas mais quentes,  prepare-se para usar peças, não só na moda praia, que tenham estampas de frutas e temperos, que é a cara do verão, principalmente as com fundo escuro! 

O linho será o tecido da vez, natural e leve, totalmente a cara do verão. Além dele, veio a seda listrada, estampa que remete às barracas de feira. 

Os acessórios eram fun com estampas e formatos de frutos do mar como caranguejos, lagostas e peixes. 

Os sapatos femininos foram uma parceria com a marca Vicenza

Vale a informação de que as fitas usadas no cenário do desfile serão doadas para a instituição Lar Nefresh, entidade sem fins lucrativos, que oferece cuidados a crianças e adolescentes vítimas de mais tratos e violência doméstica. 

Confira alguns looks do desfile da Água de Coco

 

Fonte: Fashion Bubbles

 

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.