Spread the love

No último domingo, 12/9, aconteceu o MTV Video Music Awards (VMA) 2021, uma das principais premiações da música.

Diferente da última edição, o MTV Video Music Awards (VMA) 2021 contou com uma plateia lotada de fãs e um tapete vermelho

Madonna, que não passou pelo tapete vermelho, deu início à noite com um discurso recordando o início de sua jornada. A rainha do pop completou 40 anos de carreira e a MTV, 40 anos de existência.

Justin Bieber levou como Melhor Vídeo Pop e Artista do Ano, enquanto Olivia Rodrigo, um dos maiores destaques da premiação, venceu como Artista Revelação, Música do Ano e Push Performance.

O grupo BTS conquistou os prêmios de Melhor Clipe de K-Pop e Melhor Grupo.

MONTERO garantiu a Lil Nas X os prêmios de Vídeo do Ano, Melhor Direção, Melhor Direção de Arte Melhores Efeitos Visuais.

Por fim, não posso deixar de destacar a Anitta. Ela foi a primeira brasileira a se apresentar no VMA. No tapete vermelho, para a AP Entertainment, ela fez um apelo para que as pessoas se vacinem: “É muito importante. Nós precisamos voltar à vida! Por favor, gente, vacinem-se! Incluindo os adolescentes, que eu sinto que, no Brasil, estão enrolando para tomarem a vacina. Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Vacinem-se e a gente poderá voltar a se aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos em festivais e em eventos como esse”.

A apresentação de Girl from Rio foi gravada e exibida durante um dos intervalos da premiação.

Confira os looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.