Spread the love

No último domingo, 19/9, aconteceu a 73ª edição do Emmy Awards (2021), a maior premiação da televisão americana.

Por conta da pandemia do coronavírus, no último ano, a premiação precisou ser no formato virtual. Cedric the Entertainer foi o mestre de cerimônia do presencial Emmy Awards 2021, que foi marcada por dez vitórias da Netflix.

A maior vencedora da noite foi The Crown com sete estatuetas, incluindo as de Melhor Atriz (Olivia Colman), Melhor Ator (Josh O’Connor), Melhor Atriz Coadjuvante (Gillian Anderson), Melhor Ator Coadjuvante (Tobias Menzies), Melhor Direção em Série Dramática (Jessica Hobbs), Melhor Roteiro (Peter Morgan) e de Melhor Série Dramática.

A comédia Ted Lasso da Apple TV+ venceu como Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia (Jason Sudeikis), Melhores Ator (Brett Goldstein) e Atriz (Hannah Waddingham) Coadjuvante em Série de Comédia.

Os prêmios de Melhor Minissérie e de Melhor Direção em Minissérie (Scott Frank) foram para O Gambito da Rainha. Enquanto isso, a minissérie Mare of Easttown levou como Melhor Atriz (Kate Winslet) e Melhores Ator (Evan Peters) e Atriz (Julianne Nicholson)  Coadjuvantes.

RuPaul’s Drag Race levou na categoria de Melhor Reality Show de Competição.

Confira os looks do tapete vermelho:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.