Clare Waight Keller resolveu se inspirar na natureza para criar o Pre-Fall 2020 da Givenchy.

Quanto ao impacto ambiental da Givenchy, Waight Keller tentou criar uma coleção Pre-Fall 2020 com peças mais versáteis. “Precisamos usar nossas roupas por mais tempo. É o aspecto descartável [da moda] que é destrutivo. Portanto, o processo de pensamento, principalmente no feminino, é ter um senso de permanência mais silencioso. E eu gosto da ideia de que tantas peças podem ser reorganizadas. ”

Vestido com pregas pode ser usado sobre uma calça de smoking ou as mesmas calças com um vestido curto, como se esse fosse uma túnica chique. Um vestido rosa que pode ser usado com decote para frente ou para trás. Vestido preto com mangas bufantes removíveis. Esses foram apenas alguns exemplos de versatilidade da coleção Pre-Fall 2020 da Givenchy.

Aí está um ensinamento da Givenchy para você: invista em peças versáteis! Sabe aquele vestido que fica parado no seu armário? Que tal tentar combiná-lo com uma calça, transformá-lo em camiseta com uma saia ou, até mesmo, usá-lo com o decote nas costas? Além de ser uma prática sustentável, é uma maneira muito inteligente de aumentar suas opções de looks.

Há vários casacos e macacões, por serem “rápidos e fáceis de vestir, como um vestido – pronto!”, declarou Waight Keller.

A coleção masculina veio com peças de tecidos reciclados e camisas de algodão orgânico.

Ainda sobre o impacto ambiental, a Givenchy começará a usar, em 2020, materiais reciclados e sustentáveis para suas embalagens.

Confira a seleção de looks: