Spread the love

A coleção de Outono 2021 da Dior é pop, para incentivar a alegria e a diversão após um ano difícil.

A Dior apresentou um desfile “real” para a Xangai Fashion Week, transformando a passarela numa discoteca. A coleção de Outono 2021 pop foi inspirada na musa da Dior Mitzah Bricardi e em Elio Fiorucci. “Minha ideia era trabalhar na Dior com a mesma atitude porque acho que Pop dá essa ideia de liberdade, de felicidade, o que acho muito importante neste momento em que estamos um pouco deprimidos”, declarou Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Maison.

Havia cores ousadas, toile de Jouy e, principalmente, animal print! Um sobretudo com estampa de leopardo foi encontrado no arquivo da Dior, em homenagem à Mitzah Bricard, chapeleira chefe da Maison, que adorava a estampa.

O leopardo estava em agasalhos, inclusive um de PVC transparente, camisas, vestidos de seda, jaquetas e sapatilhas.

Numa coleção tão alegre, não podia faltar muito brilho com peças de lantejoula gigantes, que lembravam globos de discoteca, e metalizados (direto da era espacial?). Meia-calça arrastão também veio com tudo dos anos de 1980, usada por baixo de vestidos, saias e tops.

Estampas de tie-dye e arco-íris também estavam presentes. Além disso, looks em xadrez eram a cara dos anos 1990 do filme Clueless.

No final do desfile, vieram quatro looks formados por tops prateados e saias de tule neon, sendo que em cada top estava uma letra, soletrando “DIOR“.

Confira a seleção de looks:

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube