O Melhor do Outono 2021 de Marc Jacobs

Spread the love

Depois de mais de um ano, Marc Jacobs apresenta sua coleção de Outono 2021 na Biblioteca Pública de Nova York.

“Na jornada de volta para fazer o que mais amamos, após uma perda incomensurável, solidão, medo, ansiedade e incerteza, lembro-me de por que a criatividade é tão vital para nossa existência. Para a vida”, disse Jacobs. “Nossa decisão de fazer uma pausa, nos permitiu desacelerar, refletir, ruminar, reavaliar, lamentar e fazer um inventário completo do que funciona, do que não funciona, do que amamos, do que estamos dispostos a abrir mão e do que tem valor, importância e significado.”

O estilista não fez apresentações durante as Semanas de Moda virtuais, optando por mostrar sua mais recente coleção com um desfile com um número limitado de convidados, que precisavam apresentar o comprovante de vacinação.

Essa coleção foi sobre a celebração da alegria com uma paleta de cores variada e looks dramáticos.

A proteção veio por meio de casacos fofos estilo casulos, que pareciam confortáveis como edredons, e suéteres de gola alta.

Havia vestidos e saias de paollette holográfico, usados sobre tricôs justos e calças largas, que lembrou muito Paco Rabanne e a Era Espacial da década de 1960.

Chamou a atenção a estampa de logotipo em leggings, capuzes, saias e blazers. Além disso, vieram estampas geométricas e em espiral preto e branco.

Estolas vieram com pele falsa e faixas puffer eram arrastadas no chão.

As franjas davam a ideia de movimento, bem como faixas soltas.

Bodies de gola alta com recortes foram usados com saias midi e luvas.

Os looks foram completados com toucas de lã, bonés de beisebol, Bucket hats ou capuzes. Para os pés, Mary Janes com plataformas, igual Martins e João Pimenta.

Marc Jacobs se uniu à loja de departamentos Bergdorf Goodman, que, além de ter transmitido o show, terá a exclusividade de levar Marc Jacobs Runway, a partir da coleção de Outono 2021.

“Encontramos um propósito no trabalho de e para momentos transcendentes de alegria periódicos, mas poderosos. E enquanto o mundo continua a mudar com velocidade inimaginável, meu amor pela moda, o desejo de criar e compartilhar coleções por meio deste sistema de entrega – a passarela – perdura”, declarou o estilista.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.