Spread the love

Jason Wu quis misturar suas duas paixões em sua coleção de Outono 2021: moda e comida.

Jason Wu queria mostrar um pouco de si mesmo em sua coleção de Outono 2021. O estilista passou a cozinhar bastante durante a quarentena. O cenário do desfile foi montado como um mercado da década de 1950, em parceria com o Chefs Warehouse. Legal de saber que depois do show, todos os alimentos foram doados à City Harvest.

“Todos nós ficamos tão cansados da moda. Da última temporada a esta, o que aprendi é que é realmente sobre a minha experiência pessoal como designer e também sobre o que é bom para mim. Não somos apenas moda… deve ser tanto sobre roupas quanto como nos sentimos coletivamente como pessoas”, declarou Wu.

Para essa temporada, o estilista trouxe discretos vestidos para tapete vermelho, com um foco para moda mais esportiva, peças confortáveis que poderíamos usar até mesmo em casa.  “A ideia é também que as pessoas vejam alguma coisa minha. Muitas pessoas pensam imediatamente no tapete vermelho quando me veem. Desde a última temporada, clima de férias até este clima aconchegante de suéter, quero que as pessoas me vejam como um designer versátil”.

Roupas em vermelho, creme e marinho, bem estilo esportivo americano, como malhas combinadas com saias e camisa branca com sobreposição da macramê. A praticidade estava presente, já que as peças poderiam ser combinadas de diversas formas.

Os looks eram elegantes ao mesmo tempo com detalhes artísticos como botões grandes, pespontos e joias..

Jason Wu trabalhou com a Coca-Cola, que lhe deu acesso aos arquivos. As garrafas e o nome da marca vieram de forma retrô e inspirada pelo trabalho do artista Andy Warhol.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube