Spread the love

Elie Saab criou uma coleção de Outono 2021 para celebrar mulheres fortes.

Além da pandemia, Elie Saab teve seu ateliê destruído pela explosão de Beirute em agosto de 2020. “Honestamente, estamos em tempos muito ruins. Tentamos ter esperança; ser positivos”, declarou Saab.

A coleção de Outono 2021 de Elie Saab veio quase toda em preto. Teve um pouco de branco, rosa blush e tons de verde, além de dourado e prata. Isso permitiu que o nosso foco ficasse nas silhuetas e nas linhas.

Havia veludo e tule transparente e esvoaçante, babados, macramês que trouxeram mais movimento às peças, saias maxi plissadas e macacões.

Xadrez delicado e blazers dos anos 1970 e combinações de preto e branco eram perfeitos para o trabalho ou home office.

De acordo com o estilista, a estampa de poá veio para tornar os looks mais fáceis e adequados para o dia. Mas mesmo assim, as roupas que ele disse serem para o dia, poderiam ser facilmente usadas à noite, perfeitas para um happy hour.

O intuito do designer era trazer peças mais atemporais. “Cada detalhe tem seu lugar – é muito importante não exagerar, você deve considerar cada detalhe de um vestido para que fique equilibrado”, disse.

A estampa geométrica de Art Déco deixou vestidos super elegantes.

As peças em rosa blush eram românticas com penas. “Dá leveza, é imortal, não acho que haja mulher que não goste de rosa com nuances”, apontou Saab.

Luvas de ópera e botas em couro completaram alguns dos looks.

Claro que não poderiam faltar os vestidos dignos de tapete vermelho, que são assinatura do estilista. Muita transparência, brilho com lantejoulas e miçangas, laços e capas, deram todo um glamour aos looks, mas sem exageros.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube