Spread the love

A coleção de Outono 2021 da Versace marcou o lançamento de um novo monograma.

A coleção de Outono 2021 da Versace trouxe o La Greca, que é um padrão grego com ângulos agudos e uma paleta forte, uma reformulação do símbolo da chave grega da marca. De acordo com a marca, ele representa poder e autoconfiança.

A nova logo veio em bolsas, roupas, meia-calças, lenços, luvas… praticamente em todos os lugares, inclusive no cenário do fashion film.

Havia uma mistura de anos 1970 com streetwear, como os sapatos com plataforma, suéteres, meia-calça e lenços na cabeça. Os ombros eram fortes e arredondados e as cinturas bem marcadas.

A maioria dos looks seguiram em tons neutros como preto, marrom e azul marinho, com pontos de cor.

Apesar disso tudo, ainda tivemos muita sensualidade, característica da marca, com bustiês, couro preto, saias de cintura baixa, minivestidos, decotes ousados e transparência.

Havia, ainda, um casaco em tecido plastificado que lembrou muito das criações de Gianni Versace no final dos anos 1970.

Além disso, destaco o casting estrelado com Bella e Gigi Hadid, Irina Shayk, Precious Lee e Mica Arganaz. “As supermodels são como atrizes, são capazes de dar vida às roupas, como quando você interpreta um personagem. Durante as filmagens do fashion film, percebi o quanto é importante dar-lhes tempo para ‘sentir’ as roupas que estão vestindo. Vivemos a era completa e imediatamente, mas paradoxalmente, enquanto vivemos de forma digital, desta forma estou dando às minhas mulheres e homens o tempo para entender minha mensagem. Agora eu realmente entendo que este é o presente e o futuro para mim”, declarou Donatella.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube