Spread the love

De acordo com a Prada, a coleção de Outono 2021 criada por Miuccia Prada e Raf Simons fala de contrastes.

A coleção de Outono 2021 da Prada tratou de polos feminino e masculino, elegância e praticidade, simplicidade e complexidade, limitação e liberação.  Prada e Simons trouxeram “a ideia de mudança e transformação, possibilidades de abertura. Uma fusão entre temas díspares e intenções espelha a natureza da humanidade: uma crença no fato de homens e mulheres ,cada um segura o masculino e o feminino dentro de si mesmos. Esta coleção explora o espaço que existe entre os opostos polares convencionais”.

Os looks eram compostos por diversas camadas, tanto que tive que assistir ao desfile mais de uma vez para perceber as diferentes peças.

O preto e o azul marinho foram combinados com tons pastel e de joias. Havia um mix de estampas de alto contraste com as de baixo contraste.

A alfaiataria sob medida, que representa o clássico, veio com segunda pele de jacquard de estampas gráficas à mostra, como se a pele estivesse exposta.

Além disso, havia os casacos como cobertores que envolviam o corpo, tipo casulo, como na coleção passada, que simbolizavam proteção e elegância.

Chamaram-me a atenção os envoltórios de dupla face com pele falsa e lantejoulas ou jacquard, elementos que não percebi de primeira.

Não poderiam faltar as peças de re-nylon, que são um clássico da marca, como casacos e bomber Jackets.

Para à noite, macacões utilitários, vestidos pretos com golas e costas com padrão floral e casacos de lantejoulas.

Havia mini bolsos nas luvas, nas mangas e nas costas dos casacos.

Nos pés, botas e oxfords com plataforma para complementar os looks, que já prometem ser tendências.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube