Spread the love

Jeremy Scott se inspirou no glamour de Hollywood dos anos de 1940 para criar a coleção de Outono 2021 da Moschino.

Jeremy Scott, mais precisamente, inspirou-se no filme As Mulheres, de George Cukor da década de 1939. O longa conta a história de uma mulher que fica sabendo por meio da manicure que o marido de sua prima está tendo um caso. Tudo começa no salão de beleza da alta sociedade, em Manhattan, onde as mulheres vão experimentar o esmalte Jungle Red.

A coleção foi toda no estilo velho glamour de Hollywood e foi intitulada de Selva Vermelha (Jungle Red). “Eu acho que moro em uma terra de fantasia que eu realmente não pensei nisso dessa maneira. Quero dizer, você tem que se vestir de qualquer maneira, não é? O que precisamos agora mais do que nunca é fantasia e glamour e coisas que fazem você se sentir maravilhosa, e eu não acho que os moletons façam isso”, declarou Scott.

“Eu queria fazer coisas no filme que você não pode viver”, disse Scott sobre a coleção de Outono 2021 da Moschino, que trouxe um fashion film super elaborado com roupas para mulheres em várias situações como trabalho na cidade, breve descanso no campo, visita ao museu e ao teatro e safári.

Muitos nomes conhecidos estavam presentes no filme como Maya Musk (apresentadora), Dita Von Teese, Hailey Bieber, Miranda Kerr, Winnie Harlow, Stella Maxwell, Amber Valetta, Joan Smalls, Lily Aldridge, Karen Elson e muitas outras.

Para o trabalho, tivemos vestidos de tweed com bolsas e terninhos tipo de banqueiros, com listras e outros com números estampados. Para o campo, vestidos e terninhos com estampa de saco de batata, com estampa de espantalho e com paisagem campestre. Para tardes no museu, tailleurs com zíperes de jaquetas de motociclista e vestidos e terno pintados, saídos diretamente da tela.

O momento safári trouxe roupas cáqui com bolsos utilitários, animal print e um vestido preto com bordado de flamingo. Enquanto o teatro/ópera proporcionou vestidos longos de glamour antigo.

No geral, é possível ver silhueta de vespa com a cintura bem marcada, ombreiras poderosas, laços e mangas bufantes.

Não poderiam faltar os elementos divertidos! Destaco os acessórios de cabeça como mini chapéus, laços gigantes e até torres de transmissão e girafas.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.