Spread the love

Para o Outono 2021, Michael Halpern pensou no que as pessoas vão vestir quando saíram do confinamento.

“Pouco antes de dezembro, quando a nova coleção chegou às lojas, ela se esgotou. Não sei quem a está usando ou para onde estão indo, mas mostra um pouco de luz no fim do túnel”, declarou Michael Halpern.

Assim como a Zimmermann, Halpern criou uma coleção para dançar, baseada nas décadas de 1970 e 1980. Havia macacões, estampa de leopardo e um vermelho escarlate maravilhoso.

“Assisti a uma antiga entrevista da Meryl Streep, que disse que gostava de dançar com macacão porque ‘nada atrapalha’. Ela fez soar tão…funcional”, disse o estilista. Além dos macacões, a segunda pele de animal print veio com saias de tecido fluido.

Além disso, podemos ver lantejoulas, tops e tranças de seda. “Você quer sentir que está vestindo roupas novamente. Você quer que pareça diferente do normal. Não é algo de chiffon que você usa em casa, mas algo em que você usa para sair”, declarou.

Quanto a roupas confortáveis, Halpern disse que está cansado delas. “Todos com quem falei estão tão cansados do que estão vestindo agora: simples, confortável…” É uma esperança de que sairemos logo desse tempo de confinamento.

Confira a seleção de looks:

 

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.