Spread the love

Kim Jones olhou para a história da Fendi para criar a coleção de Outono 2021.

Depois de sua estreia na alta-costura da Fendi, essa foi a estreia de Kim Jones no ready-to-wear de Outono 2021.

As modelos passavam dentre estruturas transparentes em formato de F com fragmentos arquitetônicos dentro, que se assemelhavam aos da Roma Antiga.

A paleta de cores foi neutra com tons de marrom, branco, cinza, verde oliva e preto. “Diversão nem sempre é apenas sobre cores brilhantes. Pode ser uma indulgência auto-luxuosa, que agrada a pessoa usando mais do que qualquer outra pessoa”, refletiu Jones.

Era possível ver elementos da coleção de alta-costura como vestidos de seda com estampa de mármore e malhas jacquard com flores e bordados.

Quanto às peles, uma das identidades da casa, elas foram reaproveitadas de peças de coleções anteriores.

Algumas peças presentes na coleção são bomber Jackets, uma maneira diferente de amarrar a camisa abaixo do busto, camisas listradas, seda, camurça, casacos e vestidos com franjas. Havia silhuetas da época de Karl Lagerfeld do arquivo da Fendi, inclusive o monograma “Karligraphy” em meias, vestidos de seda e no forro de casacos.

Por mais que a coleção seja de Outono/Inverno, destaco os tops (bralettes), que foram combinados com saias de malha e por baixo de casacos.

Acredito que os acessórios como brincos, fivelas, colares e cintos com os Fs serão um grande sucesso fora das passarelas.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube