Spread the love

Wes Gordon resolveu mostrar seu amor por Nova York na coleção de Outono 2021 da Carolina Herrera.

Em decorrência do aniversário de 40 anos da Carolina Herrera, Wes Gordon criou a coleção de Outono 2021 como uma carta de amor para Nova York. “Eu fui inspirado pela atitude efervescente dos nova-iorquinos 0 especialmente os muito nova-iorquinos que formam o batimento cardíaco do nosso ateliê no Garment District. Esta coleção é um grito de guerra dedicado à cidade que nunca dorme”, declarou Gordon.

Gordon também prestou uma homenagem ao marco com uma nova blusa de gravata, inspirada no primeiro desfile de ready-to-wear de Carolina Herrera em 1981.

Corações eram o ponto (e também a estampa) central da coleção. “Uma estampa de coração é muito mais do que apenas um design – é um lembrete para ‘amar’. Ame-nos. Amem-se uns aos outros. Ame nossa cidade. E ame se vestir”, disse o estilista.

Ele formou mix de estampas com poás, estava em bolsas, vestidos, blusas, calças e saias. Havia botões em forma de coração, bordados, fivelas de cinto e apareceu como formato de decote de vestidos dignos de tapete vermelho.

Adorei a estampa animal de girafa, que veio em preto e branco e em vermelho e branco. Discreta e super fácil de criar combinações.

Vieram também vestidos cobertos de lantejoulas com mangas bufantes, além de tule em rosa e vermelho.

Apesar do preto e branco, a paleta de cores era vibrante com rosa, vermelho, azul, amarelo.

A Carolina Herrera declarou que, em parceria com a NY Forever, doou fundos à Nova York e à organização dedicada a apoiar sua rede voluntária.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube