Spread the love

A coleção de Outono 2021 da Balmain trouxe roupas glamourosas para viajar, seja para outro país ou para a Lua.

O fashion film foi filmado num hangar da Air France no Aeroporto Charles de Gaulle. Depois, o cenário foi entre a Terra e a Lua.

“Não sei para onde estamos indo, mas sei que estamos indo a algum lugar. A questão não é o destino, mas a ida real – a jornada, a partida e a fuga”, declarou Olivier Rousteing.

Rousteing teria se inspirado nas viagens de Pierre Balmain no pós-guerra para Estados Unidos, Londres e Austrália. “Agora, pós-2020, é muito mais fácil para nós apreciarmos o quão empolgantes essas viagens devem ter sido para Pierre Balmain. Após os anos de ansiedade de guerra e ocupação, ele estava repentinamente recebendo a possibilidade há muito negada de escapar para destinos com os quais vinha sonhando há anos – e deve ter sido incrível”, disse. “Eu amo o fato de que ele queria ver o mundo e não apenas ficar preso em um lugar”.

Para a coleção de Outono 2021 da Balmain, Olivier Rousteing resolveu apostar muito mais em peças utilitárias do que em vestidos glamourosos.

Um guarda-roupa perfeito para quem vai viajar: jaquetas de aviador, macacões com espartilho, botas plataforma, parkas, suéteres e calças com moletom. Os acessórios que completavam os looks eram joias, bússolas, travesseiros de pescoço e óculos de sol quadrados.

Peças douradas e prateadas foram usadas com vermelho, neon laranja, verde e rosa, lembrando o visual espacial.

O novo monograma da marca P.B. também apareceu em jaquetas e bolsas.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube