Spread the love

Victoria Beckham se inspirou nas férias e em pegar peças da mala de um namorado/marido para criar sua coleção de Primavera 2022.

Havia “uma mistura bastante eclética de homens bem vestidos que veio à mente. Leo DiCaprio em linho, Ray Liotta em ‘Goodfellas’ – o colete de cordas e a camisa desabotoada – então, é claro, o próprio Sr. Beckham”, declarou Victoria Beckham sobre sua inspiração para a coleção de Primavera 2022, intitulada Movimentos. “David sempre se veste. Ele sempre se esforça. Quando estamos de férias na Europa, ele tem uma aparência bem organizada, e eu quero usar essas peças também. É uma mala compartilhada”

Ela sempre usou a alfaiataria e trouxe peças consideradas tradicionalmente como do guarda-roupa masculino para suas coleções.

Roupas que parecem casuais e simples, mas que foram muito bem pensadas como recortes esculpidos, vestidos casuais com fitas de algodão longas nas costas, alfaiataria “desleixada” e peças em tecido xadrez.

Ilusão de ótica de vestidos estampados, calças e saias prateados, como mercúrio líquido, ou azuis.

“Eu nunca gosto de dizer ‘mau gosto’ versus ‘bom gosto’, porque ‘mau gosto’ tem uma conotação ruim. Mas gosto de tecidos polarizados. Sinto-me realmente atraída por esses tecidos mais desafiadores, e por colocar algo tão desafiador quanto uma saia metálica azul gelo, e mostrar que com uma peça de malha linda, sempre me sinto atraída por isso. Faz parte do nosso DNA, esse elemento surpresa.”

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.