Spread the love

Ulla Johnson escolheu o Jardim Botânico do Brooklyn para apresentar sua coleção de Primavera 2022.

“O jardim foi uma espécie de oásis para mim durante este último capítulo porque eles estavam abertos e não havia muitas pessoas aqui. Todos nós temos refletido muito e, nesses momentos, decidi que queria contar uma história sobre as pausas”, declarou Ulla Johnson sobre o local de apresentação de sua coleção de Primavera 2022, que criou uma atmosfera zen e íntima, combinando com as peças.

“Eu queria contar essa história sobre as pausas, o caos e a cacofonia e os sentimentos selvagens e esses oásis”, disse a estilista.

Camisas de algodão mais largas, malha com nervuras, coletes de cetim acolchoado, vestidos leves, ikats, detalhes artesanais e tops garantiram uma coleção leve.

A equipe da estilista pesquisou sobre underpinnings da era vitoriana, que eram peças do guarda-roupa que ajudavam a criar silhuetas como armação gaiola. Disso, resultaram vestidos em organza.

Os detalhes femininos, característicos da marca, como babados, bordados delicados e estampas florais, também estavam presentes.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.