Spread the love

Já pensando no mundo pós-pandemia, Tom Ford criou uma coleção de Primavera 2022 glamourosa estilo streetwear.

“As roupas fotogênicas hoje, por sua própria natureza, significam que não são nada tímidas… Minhas roupas desta temporada são simples no corte, mas não no impacto”, declarou Tom Ford sobre sua coleção de Primavera 2022.

Shorts de basquete e calças de corrida vieram repletos de lantejoulas e em tons neon de fúcsia, verde, azul claro e laranja. O look era completado com blazers e saltos de cetim e acessórios brilhantes. Eram realmente produções que não passavam despercebidas.

Se todo esse brilho já não fosse suficiente, havia ainda jaquetas jeans com correntes douradas, peças em lamé, tricô metálico, calças cargo, tops com o logotipo “Tom Ford” e muitos acessórios.

Ford também modernizou o terno de veludo vermelho que desenhou para a Gucci e que também apareceu no desfile de 100 anos da grife italiana. Aqui, ele apareceu com bermudas.

“Acho que esta é uma coleção promissora e em um momento em que todos precisamos de esperança. Precisamos disso agora mais do que nunca”, disse.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.