Spread the love

Michael Kors criou sua coleção de Primavera 2022 inspirado pelo cenário musical da década de 1950.

Além do romance urbano, o tema da coleção de Primavera 2022 de Michael Kors ficou claro nas silhuetas de comprimento midi, nos suéteres de cahsmere e nas sapatilhas baixas.

Para a trilha sonora, Michael Kors escolheu a estrela da Broadway, Ariana DeBose. “Ninguém ama mais uma apresentação ao vivo do que eu, embora com um público pequeno. Mas, para ser honesto, o que eu faço não é sobre grandes teatrais, são roupas que queremos que as pessoas usem. Os tecidos são lindos, a alfaiataria é linda, e quando é mais intimista, você vê; é simples assim”, declarou o estilista.

Havia calças mais curtas, como de toureiro, alfaiataria feminina simples e xadrez, além de peças com paetês, saias de tule com bordados, camisa e cintos largos.

Os tops, que já se mostraram tendência absoluta da temporada, vieram em crepe, cashmere e rendado. “Nós temos uma mentalidade totalmente nova… um conforto no conforto das pessoas nelas mesmas, e em sua autoconfiança e realmente serem verdadeiramente positivas para o corpo”, disse.

Adorei os complementos das bolsas estilo balde cheias de flores.

“Como você faz romance que não seja sobre babados e enfeites, com limpeza e nitidez? Foi realmente um cabo de guerra urbano/romântico”, disse.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.