Spread the love

Belos jardins e porcelanas estavam no quadro de inspirações de Giambattista Valli para criar sua coleção de Primavera 2022.

“A vida é linda – vamos aproveitar. A beleza foi minha fuga durante o confinamento. Foi uma janela para a minha alma”, declarou Giambattista Valli, que apresentou sua coleção de Primavera 2022 no Musée d’Art Moderne para que os convidados pudessem apreciar suas criações como obras de arte.

Foi como uma versão jovem de Valli do romantismo clássico, o que não vemos muito no cenário da moda atualmente. “Gosto da ideia de um novo feminismo: meninas, que têm o poder de ser meninas, de salto e camiseta, quase nuas, livres para serem elas mesmas e não escondidas”, disse o estilista.

A maioria das cores veio em tons pastel, com um pouco de vermelho e preto.

Havia terninhos de jacquard leves, vestidos frescos com babados como pétalas, vestidos mais curtos como numa silhueta império, além de muita renda.

Um dos hits da temporada, o conjunto, também apareceu, com top, blazers e saia rodada.

Os babados e plumas da alta-costura estavam lá, mas confesso que senti falta das camadas e mais camadas de tule.

Tops e saias rodadas, minivestidos e vestidos de noite.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.