Spread the love

Ao invés de uma coleção de vários vestidos super glamourosos e repletos de brilho, Elie Saab focou em peças para o dia-a-dia em sua coleção de Primavera 2022.

Além de maior oferta de roupas casuais na coleção de Primavera 2022, Elie Saab ampliou sua coleção de bolsas, o que é ótimo, já que a Maison está lançando o seu e-commerce que conta com coleções de alta-costura, noivas, relógios, calçados, roupas infantis, fragrâncias e móveis.

O estilista trouxe seu E entrelaçado e superdimensionado como estampa com ares de anos 1970, além de uma estampa floral, que não é comum em suas coleções.

Havia vestidos com renda marcamê, conjuntos de camisa e shorts, alfaiataria com conjuntos e macacões, além de comprimento midi e saias em A.

Claro que não poderiam faltar os vestidos para à noite. Eles vieram plissados, leves, degradês, com estampas de flores e até com ares de old Hollywood com lantejoulas.

“Você quer ver a vida de uma maneira mais renovada. A cor é a luz do sol”, declarou Saab sobre sua coleção intitulada Splendor in the Sun.

A paleta de cores era vibrante com tons de coral, vermelho, azul e verde limão, além de branco, preto e bege.

Confesso que senti falta de um look noiva no final.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.