Spread the love

Christian Siriano deu início à Semana de Moda de Nova York com sua coleção Primavera 2022 inspirada em fotos antigas da família.

Com o intuito de trazer glamour para esses tempos mais sombrios, Christian Siriano revisitou fotos antigas de sua avó paterna em férias em Positano durante as décadas de 1960 e 1970 para criar a coleção de Primavera 2022.

As peças eram super coloridas e em tons neon como laranja, verde e azul, que contrastavam com preto e branco.

A coleção era sensual e dramática com roupas com muitos recortes, conjuntos com tops, que foram super atuais em contraste com silhuetas dos anos 1930 e babados e penas.

“Eu amo isso. Sinto falta disso”, disse Siriano sobre o glamour do velho mundo. “Acho que é isso que as pessoas sentem falta na moda também.” Afinal, quem não está com vontade de se arrumar para sair após as duas doses da vacina?

Apareceu também vestido de damasco com bolinhas, um dos favoritos da avó do estilista.

Os blazers assimétricos me chamaram muito a atenção. Eram simples e elegantes com um toque diferente, além de parecerem atemporais.

Óculos de sol vintage completaram algumas das produções.

Uma pena que tivessem tantas referências diferentes na coleção, como os volumes da Valentino e as rendas da Dolce & Gabbana.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.