Spread the love

Brandon Maxwell resolveu se divertir em sua coleção de Primavera 2022.

A coleção de Primavera 2022 de Brandon Maxwell foi a menos formal que o estilista já criou. “Eu percebi um ano e meio atrás que poderia ser a última vez, e se eu tivesse outra chance de mostrar, eu queria que fosse eu, meus amigos sabem”, declarou.

Havia estampas psicodélicas e caleidoscópicas bem no estilo dos anos 1970 e brilho e listras de alto contraste de rugby.

Shorts e minissaias com acabamento de penas e lantejoulas, além do lamê plissado, aproximavam-se mais de seus trabalhos anteriores.

Além de espirais, ilustrações da artista Mishka Westell em que um cogumelo aparece com pernas compridas vieram em moletons e camisetas.

“Eu estava me divertindo, todo o estúdio estava cheio de patchuli e Palo santo”, disse o estilista sobre a criação da coleção.

Ao invés de grandes vestidos de baile formais, vieram conjuntos de cetim de calça de cintura baixa, blazers e biquíni, um clima, definitivamente, mais relaxado.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.