Spread the love

Donatella Versace trouxe diversos clássicos da marca para a coleção de Primavera 2022.

Os famosos alfinetes de segurança vieram tanto coloridos quanto os clássicos dourados em vestidos pretos, fendas e recortes da coleção de Primavera 2022 da Versace.

Os foulards apareceram em cores vibrantes não só como acessórios, mas se tornaram parte de peças e bordas.

“O foulard é um componente fundamental da herança e caráter da Versace. É uma tela para nossas estampas icônicas e é usado de várias maneiras, desde tops com nós, lenços na cabeça e acessórios para bolsas, é uma forma de adicionar a atitude Versace a qualquer look. O foulard esta conosco desde o início da marca, mas esta temporada vira tudo de cabeça para baixo, não é mais fluido ou sonhador, o lenço é provocante, sexy, bem justo”, declarou Donatella Versace.

Havia camisetas de seda de basquete, conjuntos tipo pijamas com estampa Medusa, estampa maxiflorais e geométricos, a nova estampa La Greca, além de biquíni e patchwork. Claro que não poderiam faltar os logotipos.

A coleção foi repleta de cores como neons, vermelho, roxo, preto e tons mais claros com cristais.

Nomes como Dua Lipa, Emily Ratajkowski, Lourdes Leon, Naomi Campbell e Gigi Hadid desfilaram.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.