Spread the love

A Prada realizou dois shows simultâneos para a Primavera 2022, na Fondazione Prada em Milão e outro no Bound One de Xangai, a primeira vez na história da moda que isso aconteceu.

“Não se trata mais de um mundo pequeno – na moda ou em qualquer outro lugar. Fazer esses programas simultaneamente demonstra uma nova possibilidade – que um show da Prada pode acontecer em qualquer lugar. Trata-se de compartilhar – não apenas compartilhar imagens, não apenas compartilhar por meio da tecnologia, mas compartilhar um evento físico. Comunidade é uma ideia vital: reunir pessoas que compartilham ideologias, valores e crenças”, declarou Raf Simons sobre a transmissão simultânea da coleção de Primavera 2022 da Prada.

Roupas mais curtas e justas, bem como mais transparentes e com mais recortes.

Bojos do sutiã e desossa do espartilho usados em suéteres ou como detalhes em casacos jeans.

Jaquetas de couro cru ou desgastado no estilo Raf Simons usado com minissaia de cetim duchesse com caudas Miuccia Prada.

Com a coleção intitulada Seduction, Stripped Down, Prada disse que ela e Raf Simons pensaram “em palavras como elegante – mas isso parece tão antiquado. Na verdade, trata-se de uma linguagem de sedução que sempre leva de volta ao topo. Usando essas ideias, essas referências e peças históricas, essa coleção é uma investigação do que elas significam hoje, o que significa sedução. Por que essas ideias ainda são importantes, depois de centenas de anos? Estamos explorando essas ideias e confrontando-as”.

No geral, a coleção parecia elegante, simples, fácil e relevante.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.