Spread the love

Para a coleção de Primavera 2022 da Moschino, Jeremy Scott transformou o universo infantil em roupas.

“Talvez seja nosso desejo secreto por conforto para nossos corações; a nostalgia da infância; o amor de estar enrolado em um cobertor… aquela segurança”, declarou Jeremy Scott sobre a coleção de Primavera 2022 da Moschino “Ladies Who Lunch”. “A coleção ainda é uma mina de ouro no tapete vermelho, mas também é tão aconchegante como se sua avó a tivesse feito”.

Foi uma coleção que mesclou o universo lúdico com toques de sensualidade. “Acho que essa mistura de sexy e lúdico é quase exclusivamente minha. As pessoas que fazem sexy apenas fazem sexy, e as pessoas que são fofas, fofas. Eu ando na linha, criando coisas que ainda podem ser muito sexy, mas têm um efeito havaiano coquete e brincalhão”, afirma o estilista.

Alfaiataria com saias curtas de cintura baixa, shorts curtos de tweed e tops de seda vieram em tons pastel com estampas de elefantes de brinquedo, focas e girafas bem no estilo dos anos 1960.

Destaque, ainda, para as bolsas que vieram em formato de coração, bichos de pelúcia e cubos.

Parque Bryant, onde o desfile aconteceu, tinha um significado. A coleção foi uma homenagem ao local na década de 1990, quando era o coração da Fashion Week.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.