Spread the love

Para a temporada de Primavera 2022, Halpern quis contar como a pandemia afetou os dançarinos.

A coleção de Primavera 2022 da Halpern foi apresentada em formato de fashion film, em parceria com o Royal Ballet, que tratou sobre como a crise afetou pessoal e profissionalmente os dançarinos. “Eles tiveram que instalar pisos suspensos e barras de balé em suas casas, para que no momento em que as restrições fossem suspensas, eles estivessem prontos para subir ao palco”, declarou o estilista.

“Eu queria desenvolver técnicas que desafiassem minha equipe e eu como um estúdio, e o tipo de arte que temos”, comentou o estilista sobre as peças serem uma mistura de ready-to-wear e alta-costura. “A razão de eu fazer esse tipo de roupa é para fantasia e escapismo e, você sabe, me sentir realmente eufórico. E é para isso que eu acho que serve o balé. Isso realmente leva você para longe por um momento, e é o que tentamos fazer também. Juntar essas duas coisas, para mim, pareceu muita sinergia”.

Ao lado de roupas repletas de lantejoulas, de cetim e de couro vegano com ilhoses, havia um vestido orbe transparente com Swarovski, vestidos com penas multicoloridas e com cordões tingidos à mão, além de um vestido casulo com plumas, não vieram fantasiosos e com glamour na medida.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.