Spread the love

Erdem Moralioğlu escolheu o Museu Britânico para o desfile da coleção de Primavera 2022 de comemoração ao 15º aniversário da marca.

Ao desenvolver a coleção de Primavera 2022 da Erdem, o designer imaginou os guarda-roupas da poetisa britânica Edith Sitwell e da aristocrata e artista Ottoline Morrell do início do século XX. “Sitwell e Morrell eram personagens enigmáticas que viviam nas primeiras entre o mito e a realidade. Nenhuma das duas estava interessada em se encaixar. Pelo contrário, gostavam de se destacar”, disse.

“As duas mulheres viveram fora da época em que realmente viviam: Ottoline Morrell vestia uma espécie de vestido eduardiano na década de 1930, e Edith Sitwell usava algo meio medieval”, contou.

A própria marca sempre cria suas coleções olhando para a história da moda em geral, inspirando-se em personalidades femininas interessantes.

Havia bordados florais delicados e bordado inglês, saias acolchoadas, florais como estampas de papel de parede, um pouco de peplum e rendas.

A modernidade e a sensualidade vieram com tops de algodão de alças finas e peças translúcidas.

Destaque total para os chapéus de abas largas, que vieram combinando com os looks, além das luvas de ópera.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.