Spread the love

Com estrelas pop e da Geração Z solicitando peças do arquivo, a Dolce & Gabbana resolveu dedicar sua coleção Primavera 2022 aos anos 2000.

A coleção DG Light de Primavera 2022 da Dolce & Gabbana foi uma releitura de clássicos dos anos 2000. “Pensamos em fazer algo não semelhante, mas com o mesmo humor daquela coleção de 2000. Estamos saindo de um momento sombrio e queremos aproveitar a vida. Queremos luz”, declarou Stefano Gabbana.

Havia boleros, calças cargo de cintura baixa com correntes, amarrações, skinny, saias com franjas e muita lingerie à mostra.

A cantora e atriz Jennifer Lopez apareceu estampada em duas camisetas no estilo da década de 1980.

Destaque para os jeans e blusas com bordados que pareciam pedras preciosas.

Claro que os códigos da Dolce & Gabbana estavam lá como estampa de leopardo, estampa floral, cristais, além de muita renda.

Os desginers compraram um estoque de militaria e, com técnicas de upcycling, criaram jaquetas e calças cargo, além de patchwork em botas de cano alto.

O que me incomodou foi a marca ter escolhido somente modelos muito magras.

Confira a seleção de looks:

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.