Spread the love

A nova coleção de Primavera 2021 da Versace está entre o tema Fundo do Mar e Renascimento de Vênus.

Por conta da pandemia, o desfile da coleção de Primavera 2021 da Versace foi fechado ao público, sem as grandes estrelas sentadas na primeira fileira, e transmitido pela internet.

As estampas eram do fundo do mar com estrelas, corais, conchas, como um Renascimento de Vênus e o retorno da estampa Trésor de la Mer da coleção de Gianni Versace para a Primavera de 1992.

“O mundo mudou e nós mudamos. Temos repetido isso quase como um mantra por meses, mas no final do dia, para um designer, isso significa começar tudo de novo”, declarou Donatella Versace. “Logo após o fechamento do bloqueio, todos nós vimos que o mundo estava se recuperando rápido pela falta de presença humana. O ar estava mais limpo, o céu parecia de um azul mais profundo. Eu quero que continue assim”, continuou.

Com um casting mais diverso e apresentando moda feminina e masculina num único desfile, Versace espera, após a pandemia, continuar com a mensagem de inclusão.

A coleção trouxe uma paleta de cores vibrantes, que são a cara da temporada Primavera/Verão. Havia, inclusive, a mistura de tons quentes e frios num mesmo look. Essas cores nos remetem a uma visão otimista do futuro.

Havia muito tecido plissado e tiras plissadas e babados que lembravam águas-vivas e ondas.

Os cabelos molhados, como se tivessem acabado de sair do mar, a lingerie à mostra e as hot pants deixaram os looks modernos e sensuais.

Importante destacar que a coleção incluía algodão orgânico e poliéster e poliamida reciclados.

Confira a seleção de looks:

 

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube