Spread the love

Vamos falar de moda brasileira?

A UMA X lançou uma coleção em parceria com a artista paulista Nayana Sonda com estampas lindas de mármore.

A UMA X  lançou no final de abril peças em parceria com a artista paulista Nayana Sonda, conhecida por técnica de marmorização artesanal.

Essa linha da UMA é sustentável e traz peças fáceis de serem usadas, modernas e atemporais, além de ser focada no público jovem e sem gênero.

“Estar realizando essa parceria com a UMA é um grande prazer para mim. Sou cliente da marca e possuo relação próxima há anos, agora, ter sido reconhecida pelo meu trabalho artístico e convidada para o desenvolvimento de uma coleção é muito especial. Ver meu trabalho traduzido em peças incríveis atemporais, confortáveis, contemporâneas. Nosso processo de criação foi ímpar, descomplicado e cheio de risos”, declarou Nayana Sonda sobre a parceria.

“Estamos muito realizados em ter a Nayana nesta que é a nossa primeira collab com uma artista convidada. Acompanhamos e admiramos o trabalho dela há tempos, o componente artesanal, minimal e orgânico da sua estética conversam perfeitamente com o DNA da nossa marca. Esperamos seguir apoiando e colaborando com novos artistas e criativos, sem dúvida esta é uma das missões da linha UMA X“, comentou Vanessa Davidowicz da UMA.

As estampas de mármore, que caracterizam o trabalho da artista, foram feitas digitalmente e aparecem em peças de estilo esportivo e sem gênero de moletom, algodão e sarja. Roupas estilosas e confortáveis são sempre bem-vindas e a tendência é continuarem em alta por conta da pandemia. Além disso, a moda agênero é o futuro do setor.

Confira:

Importante ressaltar que os processos e materiais são eco-friendly, com tecidos em algodão BCI (Better Cotton Initiative), organização global sem fins lucrativos, que promove melhores padrões no cultivo e nas práticas de algodão em 23 países.

Na etiqueta de cada peça, há informações indicando a origem dela, fornecedor, certificações e elementos sobre os materiais. Para saber mais informações, clique aqui.

A UMA X tem uma parceria com o Voluntariado do Hospital Albert Einstein, onde parte da renda é revertida para campanhas de saúde e prevenção do coronavírus em Paraisópolis.

A coleção já está disponível no e-comerce e nas lojas UMA de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube

Site | + posts

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.