Spread the love

Esse post é pra você que está de quarentena em casa por conta do coronavírus e quer relaxar um pouco nos intervalos ou após o Home office ou que simplesmente quer se distrair na Netflix.

Com muito drama e figurinos incríveis, separei os melhores documentários, séries e reality shows sobre moda que estão no catálogo da Netflix. Confira:

Queer Eye

Foto: Divulgação/Netflix

Esse reality show acompanha o Fab Five: Antoni Porowski (especialista em comida e vinho), Bobby Berk (especialista em design), Marano Brown (responsável por cultura), Jonathan Van Ness (cuidados pessoais) e Tan France (departamento de moda).  Eles receberão a tarefa de usar suas habilidades para ajudar uma pessoa diferente em cada episódio a conquistar a confiança e a autoestima.

Girlboss

Foto: Divulgação/Netflix

A série é inspirada na vida da empresária Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal, e retrata sua vida antes do sucesso.

Gossip Girl

Foto: Divulgação.

Gossip Girl conta com seis temporadas e trata da vida de jovens estudantes de uma escola de elite em Nova York. Quem ama moda vai adorar o figurino super fashionista das personagens!

Atelier

Foto: Divulgação/Netflix

Essa série japonesa acompanha a vida de uma jovem que é apaixonada por tecidos e que consegue um emprego em uma empresa japonesa de lingerie.

Jeremy Scott: The People’s Designer

Foto: Divulgação

Esse documentário trata da vida do estilista Jeremy Scott, desde sua infância até o sucesso. Além disso, há depoimentos de famosas como Rihanna, Rita Ora, Katy Perry e Miley Cyrus. Quem gosta de moda não pode perder esse longa-metragem do diretor criativo da Moschino e de sua própria marca!

Franca: Chaos and Creation

Foto: Divulgação

Esse documentário é um retrato da vida de Franca Sozzani, diretora da Vogue Itália que revolucionou o mundo da moda.

Casablancas: The Man Who Loved Women

Foto: Divulgação

A biografia conta a história de John Casablancas fundou a Elite, uma das maiores agências de modelos que revelou nomes como Cindy Crawford e Naomi Campbell.

Maddman: The Steve Madden Story

Foto: Divulgação

Esse documentário é inspirado na vida de Steve Madden, um dos maiores designers de sapatos. De acordo com a Netflix, esse longa-metragem “relata a ascensão do designer por trás de um império bilionário e seu retorno após um escândalo financeiro”.

Next in Fashion

Foto: Divulgação/Netflix

É um reality show apresentado por Tan France, que também faz Quer Eye, e Alexa Chung, modelo e apresentadora que tem uma marca própria. São dezoito designers de diferentes lugares do mundo que passam por desafios semanais. A cada episódio há um novo jurado, especialista em moda e dicas dos apresentadores.

Confesso que comecei a assistir e já estou apaixonada! Além de várias informações sobre moda, os looks da Alexa são um show a parte.

Styling Hollywood

Foto: Divulgação/Netflix

O reality show trata da rotina do casal Jason Bolden e Adair Curtis, “produzindo celebridades e repaginando mansões luxuosas”. O estilista Jason Bolden trabalha com clientes como Yara Shahidi, Alicia Keys e Taraji P. Henson, enquanto Adair Curtis é designer de interiores.

Mr. Selfridge

Foto: Divulgação

A série conta a história do fundador da segunda maior loja de departamento do Reino Unido, Harry Gordon Selfridge. Além disso, você verá muito luxo e looks da década de 20.

Velvet Colección

Foto: Divulgação

Série espanhola que retrata o fim dos anos 60, a estilista Ana Rivera que quer uma filial da loja e sola de design em Barcelona, a Velvet, visando atingir o mercado global.

Dynasty

Foto: Divulgação

Se você gosta de Gossip Girl, acredito que vá gostar de Dynasty! A série é sobre a família Carrington e é cheia de drama, bem do jeito que a gente gosta. O figurino é maravilhoso, repleto de looks de famosos estilistas.

RuPaul’s Drag Race

Foto: Divulgação

Um reality show que busca “a próxima estrela entre as drag queens dos Estados Unidos”… é como um “America’s Next Top Model”. Ele é completo. Tem drama, desfiles, dublagens, danças e muito mais!

Mad Men

Foto: Divulgação

A série acompanha a rotina de uma agência de publicidade de Nova York na década de 60. Além do figurino incrível, Mad Men tem quatro Globos de Ouro e dezesseis Emmys.

The Crown

Foto: Reprodução/Netflix

A série retrata a vida de Elizabeth II durante todo o seu reinado, começando na década de 50. Nela, você consegue acompanhar um pouco da história da moda do século XX.

 

É só ligar a Netflix, procurar pelo nome e apertar play!

 

Gostou do post? Compartilhe-o!

Siga-me no instagram: @passarelando

Acompanhe minha página no Facebook: Passarelando

Acompanhe-me no Youtube