Michael Kors Collection – Ready to Wear

Spread the love

O estilista Michael Kors encontrou sua inspiração na praia para trazer sol e felicidade à coleção Primavera 2019. 

A alegria estava presente nas cores e estampas como florais, bolinhas e paisagens de praia, muitas vezes funcionando como um mix. Os looks menos coloridos tinham couro, ilhós, saias com franjas e uma vibe hippie

Camisas de surf e suéteres de cachemira, vestidos de algodão super leves e brocados metálicos para sair também fizeram parte dessa coleção. A maioria das propostas para a noite ficaram nos tons branco e preto. 

Havia bolsas de lona e toalhas de praia com o logo MK Beach Club, com estilo super esportivo. Algumas das bolsas de couro foram pintadas à mão por Christina Zimpel.  

Além de tentar agradar vários estilos diferentes, desfilaram na passarela de Michael Kors modelos de várias etnias, idades e tipos de corpo

Confira a seleção de looks:

 

Fontes: Vogue Runway e WWD. 

Autor: Lívia Corazza

Bacharela em Direito e apaixonada por moda. Criadora do Passarelando. Escrevo sobre moda, história e arte, além de tendências, dicas, looks de Tapete Vermelho, inspirações para looks do dia e o melhor das Semanas de Moda Nacionais e Internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.